Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A instala carrossel no festival de música Lollapalooza

Varejista também contará com espaço com Wi-Fi e carregadores de celular. Os 10 primeiros que chegarem com uma peça da fast fashion receberão pulseira para acesso ao Lollalounge

Por | 08/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A instalará um carrossel no festival de música Lollapalooza, que acontece neste fim de semana em São Paulo. A varejista contará com um espaço no Autódromo de Interlagos com pontos de Wi-Fi e bancos com carregadores de celular. Além disso, os 10 primeiro visitantes da atração que estiverem vestidos com alguma peça da fast fashion ganharão uma pulseira que dá acesso ao Lollalounge.

A rede oferece também um espaço no primeiro piso do Lollalounge com cenário vintage em que o visitante poderá tirar fotos e ganhar na hora um monóculo personalizado. A quinta edição do festival será promovida nos dias 12 e 13 de março com atrações como Florence + the Machine, Mumford & Sons, Eminem e Jack Ü.

C&A, Lollapalooza, fast fashion, carrossel





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss