Brasil Kirin reformula a identidade visual da cerveja No Grau | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil Kirin reformula a identidade visual da cerveja No Grau

Embalagem conta com revitalização nos detalhes que combinam azul com prata. A cor laranja ganhou nova tonalidade e o logotipo passou a ter um símbolo que indica unidade de medida

Por | 07/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cerveja No Grau apresentou sua nova embalagem, que conta com revitalização nos detalhes que combinam azul e prata. Além disso, a cor laranja ganhou nova tonalidade e o logotipo agora tem um símbolo que indica a unidade de medida, o ícone de grau. Os rótulos serão estampados ainda com um novo selo, que mostra um brinde extremamente gelado.

O novo design da embalagem está presente nas garrafas de 600ml e um litro, além das latinhas de 350ml e 255ml. Com a mudança, a marca da Brasil Kirin espera proporcionar leveza, refrescância e alegria aos consumidores. 

No grau, embalagem, cerveja, Brasil Kirin

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss