Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Akna fecha parceria com AACD

Empresa focada no relacionamento digital por meio de e-mail marketing disponibiliza sua plataforma para envio de campanhas e ações da organização beneficente

Por | 07/03/2016

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os objetivos da Akna vão muito além; A empresa abraça a causa solidária e busca, de forma contínua, ampliar as possibilidades de um mundo melhor, de oportunidades iguais e acessíveis a todos. Por isso, a Akna e a AACD iniciam uma grande parceria.

Com 10 anos de atividade, a Akna é referência nacional em relacionamento digital com o e-mail marketing, atuando desde o planejamento e desenvolvimento de suas funcionalidades, tem como diferenciais o atendimento e relacionamento com o cliente, qualidade nas soluções oferecidas e busca por inovação constante.

A AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente foi instituída em 1950 e, desde então, trabalha em frentes necessárias para que pessoas com deficiências alcancem o máximo de seu potencial, crescendo além de suas limitações e construindo uma sociedade que viva melhor com a diversidade. Atualmente, a instituição conta com mais de 1.700 voluntários, atuando nas 13 unidades.

O voluntariado da AACD conta com a AKNA para divulgar todas as suas campanhas e tornar mais pessoas, como você, um voluntário em prol de uma causa da Pessoa com Deficiência.

Ajude também a fazer do nosso mundo um lugar melhor de se viver, onde as diferenças de cada indivíduo sejam um caminho para a evolução! Saiba mais aqui.

AACD

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss