ROI é a principal preocupação dos profissionais de Marketing
De acordo com o “Dossiê - Desafios do Marketing 2016”, saber avaliar o impacto de uma ação é o desafio mais importante encarado na área, independentemente do tamanho da companhia
O ROI é a principal preocupação dos executivos e demais profissionais de Marketing. Saber avaliar o impacto de uma ação é o desafio mais importante encarado na área, independentemente do tamanho da companhia.
O cálculo pode ser o melhor argumento para conseguir expandir o orçamento em tempos de crise. Por isso, é importante estabelecer links entre as atividades de Marketing e resultados em vendas, utilizando softwares, como os de CRM.
A informação está no “Dossiê- Desafios do Marketing 2016”, disponível no canal Carreira, plataforma lançada pelo Mundo do Marketing nesta semana e que conta com o patrocínio da Robert Half. O espaço traz ainda Guia Salarial 2016, Guia Profissional – Inteligência de Mercado, além de vagas para quem está buscando recolocação no mercado.