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Mercado

Livro apresenta principais conceitos do Marketing social

Obra de Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos e Douglas Pinto Mafra fornece esquema que auxilia o assessor de comunicação e profissional de Marketing

Por Bianca Ribeiro - 02/03/2016

Já está disponível o livro “Marketing Social: Aplicações e Métricas no Setor Público”, que apresenta os principais conceitos teóricos do Marketing social e instrumentaliza o administrador público com diferentes abordagens de reflexão ética sobre sua prática. Além disso, a obra de autoria de Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos e Douglas Pinto Mafra fornece um esquema estrutural que auxilia o assessor de comunicação e profissional de Marketing público na avaliação de seus projetos, externa e internamente à organização.

A edição inicia-se pelas formas de conhecimento em Marketing e segue em direção à origem e à evolução do pensamento em Marketing social, aspectos éticos da área, avaliação de resultados, proposição de uma estrutura de avaliação de programas sociais, branding, endobranding e as novas fronteiras do Marketing social como parcerias e redes sociais.  A edição é da Coordenação de Edições Técnicas do Senado Federal.

livro, Marketing social, métricas, setor público