Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro apresenta principais conceitos do Marketing social

Obra de Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos e Douglas Pinto Mafra fornece esquema que auxilia o assessor de comunicação e profissional de Marketing

Por | 02/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Já está disponível o livro "Marketing Social: Aplicações e Métricas no Setor Público", que apresenta os principais conceitos teóricos do Marketing social e instrumentaliza o administrador público com diferentes abordagens de reflexão ética sobre sua prática. Além disso, a obra de autoria de Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos e Douglas Pinto Mafra fornece um esquema estrutural que auxilia o assessor de comunicação e profissional de Marketing público na avaliação de seus projetos, externa e internamente à organização.

A edição inicia-se pelas formas de conhecimento em Marketing e segue em direção à origem e à evolução do pensamento em Marketing social, aspectos éticos da área, avaliação de resultados, proposição de uma estrutura de avaliação de programas sociais, branding, endobranding e as novas fronteiras do Marketing social como parcerias e redes sociais.  A edição é da Coordenação de Edições Técnicas do Senado Federal.

livro, Marketing social, métricas, setor público





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss