Livro apresenta principais conceitos do Marketing social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro apresenta principais conceitos do Marketing social

Obra de Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos e Douglas Pinto Mafra fornece esquema que auxilia o assessor de comunicação e profissional de Marketing

Por | 02/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Já está disponível o livro "Marketing Social: Aplicações e Métricas no Setor Público", que apresenta os principais conceitos teóricos do Marketing social e instrumentaliza o administrador público com diferentes abordagens de reflexão ética sobre sua prática. Além disso, a obra de autoria de Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos e Douglas Pinto Mafra fornece um esquema estrutural que auxilia o assessor de comunicação e profissional de Marketing público na avaliação de seus projetos, externa e internamente à organização.

A edição inicia-se pelas formas de conhecimento em Marketing e segue em direção à origem e à evolução do pensamento em Marketing social, aspectos éticos da área, avaliação de resultados, proposição de uma estrutura de avaliação de programas sociais, branding, endobranding e as novas fronteiras do Marketing social como parcerias e redes sociais.  A edição é da Coordenação de Edições Técnicas do Senado Federal.

livro, Marketing social, métricas, setor público

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss