Fototica muda o nome e investe no modelo de franquias
Marca se chamará GrandVision by Fototica, a alteração visa trazer o know-how global do grupo GrandVisione manter os atributos que fez a empresa ter uma marca reconhecida
Por Bianca Ribeiro | 02/03/2016
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
A Fototica apresenta ao mercado sua nova estratégia de franquias e mudança de nome. A partir de agora a marca se chamará GrandVision by Fototica, a mudança visa trazer o know-how global do grupo GrandVisione, manter os atributos que fez a empresa ter uma marca reconhecida. Para marcar esse novo momento, a companhia dá inicio ao seu plano de expansão com a entrada no setor de franquias, convidando os empreendedores a se tornarem parceiros da empresa e ingressar neste mercado.
A rede que detém 100 lojas próprias espalhadas pelos estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Bahia espera que a iniciativa gere novos negócio ao longo deste ano. O diferencial do modelo de franquias do grupo será a simplicidade de operar o negócio e todo o suporte disponibilizado aos franqueados para administrá-lo. A expertise no segmento ótico será oferecida por meio de treinamento periódico, mix de grifes como Ray-Ban, Carrera, Hugo Boss, Gucci e Prada, além de protocolo de vendas e pós-vendas e centro de distribuição.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.