Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fototica muda o nome e investe no modelo de franquias

Marca se chamará GrandVision by Fototica, a alteração visa trazer o know-how global do grupo GrandVisione manter os atributos que fez a empresa ter uma marca reconhecida

Por | 02/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fototica apresenta ao mercado sua nova estratégia de franquias e mudança de nome. A partir de agora a marca se chamará GrandVision by Fototica, a mudança visa trazer o know-how global do grupo GrandVisione, manter os atributos que fez a empresa ter uma marca reconhecida. Para marcar esse novo momento, a companhia dá inicio ao seu plano de expansão com a entrada no setor de franquias, convidando os empreendedores a se tornarem parceiros da empresa e ingressar neste mercado.

A rede que detém 100 lojas próprias espalhadas pelos estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Bahia espera que a iniciativa gere novos negócio ao longo deste ano. O diferencial do modelo de franquias do grupo será a simplicidade de operar o negócio e todo o suporte disponibilizado aos franqueados para administrá-lo. A expertise no segmento ótico será oferecida por meio de treinamento periódico, mix de grifes como Ray-Ban, Carrera, Hugo Boss, Gucci e Prada, além de protocolo de vendas e pós-vendas e centro de distribuição.

Fototica, GrandVision, marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss