Lacta apresenta novo posicionamento da marca com a Páscoa
Após 25 anos sem uma comunicação focada nos rituais da data, marca produziu filme no qual resgata as tradições da festividade para que as famílias criem memórias afetivas
A Lacta apresenta novo posicionamento da marca, trazendo toda a simbologia da Páscoa. Após 25 anos sem uma comunicação focada nos rituais da data, a fabricante produziu um filme no qual resgata as tradições da festividade para que as famílias criem memórias afetivas. O desejo é que os consumidores voltem a enxergar a data como mais uma oportunidade de celebração, reunir a família e os amigos e criar momentos especiais.
No vídeo, um coelho de verdade esconde os ovos de Páscoa em uma casa durante a noite e deixa as marcas de suas patinhas pelo chão, levando o esconderijo dos ovos até o quarto de um menino que está dormindo. Ao amanhecer, o garoto pula da cama e segue as pistas, acha os ovos e se emociona quando encontra o verdadeiro coelho da Páscoa.
Outra grande novidade é a apresentação de um novo mascote, um coelho felpudo que simboliza a retomada dos valores da Páscoa e que vai estar em embalagens, pontos de venda e ações por todo o país.
Assista ao vídeo: