Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Lacta apresenta novo posicionamento da marca com a Páscoa

Após 25 anos sem uma comunicação focada nos rituais da data, marca produziu filme no qual resgata as tradições da festividade para que as famílias criem memórias afetivas

Por Bianca Ribeiro - 02/03/2016

A Lacta apresenta novo posicionamento da marca, trazendo toda a simbologia da Páscoa. Após 25 anos sem uma comunicação focada nos rituais da data, a fabricante produziu um filme no qual resgata as tradições da festividade para que as famílias criem memórias afetivas. O desejo é que os consumidores voltem a enxergar a data como mais uma oportunidade de celebração, reunir a família e os amigos e criar momentos especiais.

No vídeo, um coelho de verdade esconde os ovos de Páscoa em uma casa durante a noite e deixa as marcas de suas patinhas pelo chão, levando o esconderijo dos ovos até o quarto de um menino que está dormindo. Ao amanhecer, o garoto pula da cama e segue as pistas, acha os ovos e se emociona quando encontra o verdadeiro coelho da Páscoa.

Outra grande novidade é a apresentação de um novo mascote, um coelho felpudo que simboliza a retomada dos valores da Páscoa e que vai estar em embalagens, pontos de venda e ações por todo o país.

Assista ao vídeo: