Heinz cria versões de cartazes dos filmes indicados ao Oscar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heinz cria versões de cartazes dos filmes indicados ao Oscar

Marca recriou os pôsteres dos indicados a melhor produção de 2016 com os molhos de seu portfólio. O filme “Mad Max” virou “Rad Mix” e o “O Regresso” virou “O Sucesso”

Por | 26/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Aproveitando a expectativa para a premiação do Oscar, a Heinz criou versões de todos os pôsteres dos filmes indicados a melhor produção do ano em 2016. Em sua página no Facebook a marca adaptou cada produção, trazendo sua gama de produtos como personagens principais. O filme "Mad Max" virou "Rad Mix"e "Spotlight: Segredos Revelados" virou "Heinz: O Segredo do Sucesso".

Já o longa "O Quarto de Jack" na versão da marca é "O Lanche de Jack", "A Grande Aposta", ganhou o nome de "A Grande Marca", "O Regresso" virou "O Sucesso", "Perdido em Marte" virou "Perfeito Até em Marte", "Ponte dos Espiões" recebeu o nome de "Sabor que Dispensa Opiniões" e "Brookling" virou "Pittsburgh". 

Heinz, Oscar, filmes, produtos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss