Jasmine Alimentos tem novo posicionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jasmine Alimentos tem novo posicionamento

Fabricante investe na valorização dos diferenciais dos produtos integrais para promover a percepção de valor dos consumidores e gerar lembrança de marca

Por | 26/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jasmine Alimentos apresenta novo posicionamento visando promover a percepção de valor dos consumidores e gerar lembrança de marca. A fabricante está apostando na valorização dos diferenciais do seu portfólio, destacando a busca pela alimentação mais saudável. Com o mote "Sou integral. Sou Jasmine", a marca pretende atrair mais brasileiros interessados numa vida mais ativa. Para isso, a fabricante produziu um vídeo no qual retrata situações do cotidiano, fazendo uma analogia entre as qualidades dos consumidores com os produtos.

A proposta da marca é criar uma comunicação própria, diferente do que vem sendo praticada no mercado, valorizando os produtos verdadeiramente naturais, integrais, sem ovos, açúcar refinado, leite ou derivados, corantes ou conservantes químicos. 

Jasmine, vídeo, produtos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss