Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Jasmine Alimentos tem novo posicionamento

Fabricante investe na valorização dos diferenciais dos produtos integrais para promover a percepção de valor dos consumidores e gerar lembrança de marca

Por Bianca Ribeiro - 26/02/2016

A Jasmine Alimentos apresenta novo posicionamento visando promover a percepção de valor dos consumidores e gerar lembrança de marca. A fabricante está apostando na valorização dos diferenciais do seu portfólio, destacando a busca pela alimentação mais saudável. Com o mote “Sou integral. Sou Jasmine”, a marca pretende atrair mais brasileiros interessados numa vida mais ativa. Para isso, a fabricante produziu um vídeo no qual retrata situações do cotidiano, fazendo uma analogia entre as qualidades dos consumidores com os produtos.

A proposta da marca é criar uma comunicação própria, diferente do que vem sendo praticada no mercado, valorizando os produtos verdadeiramente naturais, integrais, sem ovos, açúcar refinado, leite ou derivados, corantes ou conservantes químicos. 

Jasmine, vídeo, produtos