Samsung apresenta Galaxy S6 edge na cor rosê | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung apresenta Galaxy S6 edge na cor rosê

Marca disponibilizou também duas versões do Gear S2 Classic, uma delas com revestimento em Rosê Gold 18K Premium e outra em Platinum. Relógio tem preço sugerido de R$ 3.299

Por | 26/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung apresentou ao mercado a nova versão do Galaxy S6 edge na cor rosê e duas novas edições do Gear S2 Classic, uma delas com revestimento em Rosê Gold 18K Premium e outra em Platinum. Os relógios contam com pulseira de couro em marfim, na versão premium e com pulseira de couro preta na versão Platinum.

Já os smartphones, chegam com tela de bordas curvas nas duas laterais e um design inovador que alia metal e vidro. Equipado com câmera de alta resolução, ele permite gerar imagens mais nítidas, ressaltando contrastes e proporcionando tirar fotos em ambiente com pouca iluminação. Além disso, o celular promete alcançar uma carga de até quatro horas de uso, com apenas 10 minutos na tomada. Os produtos chegam para competir no mercado com os modelos da Apple, o iPhone 6S e o Apple Watch, que foram disponibilizados para venda no Brasil, em novembro do ano passado.

Samsung, Galaxy, edge, GearSamsung, Galaxy, edge, Gear

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss