Queda de preço faz o consumidor comprar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Queda de preço faz o consumidor comprar

Por | 04/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Queda de preço faz o consumidor comprar
 
O exemplo aqui é a uva, mas poderia ser qualquer outro produto. Segundo a União Brasileira de Vitivinicultura, o mercado de uvas cresceu 81% em 2007, o que significa dizer que, com mais produtos nas prateleiras, o preço cai. E foi isso o que aconteceu. O preço final da uva caiu 10% e, somente no Grupo Pão de Açúcar, o aumento das vendas foi 25%. A rede vendeu 300 toneladas da fruta em janeiro, com destaque para as uvas importadas, que representou quase 65% desse volume. As importações diretas também colaboraram para o crescimento da venda.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss