Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s traz linha premium para o Brasil com sanduíches artesanais

Linha Signature apresenta o novo ClubHouse, servido em pão tipo brioche, com tomate e cebola caramelizados, alface crocante, queijo cheddar suave, bacon, carne bovina e molho Big M

Por | 23/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s ampliou seu cardápio de sanduíches com a nova plataforma premium. A linha Signature apresenta o novo ClubHouse, hambúrguer servido em pão tipo brioche, com tomate e cebola caramelizada, alface crocante, queijo cheddar suave, bacon, carne 100% bovina e molho especial Big Mac. O sanduíche será o primeiro da história da marca no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

O hambúrguer que segue a linha mais artesanal, vem acompanhado da #PrazerEmCriar e foi desenvolvido para oferecer mais opções aos clientes, além dos clássicos Big Mac, Cheddar e Quarteirão. O ClubHouse é o primeiro sanduíche da nova plataforma da rede, que contará com mais novidades ao longo do ano.

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss