Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Hortifruti recupera ação com filmes e cria a Hortiflix

Em um hotsite, rede de hortifrutigranjeiros lembra todas as peças criadas na campanha Hollywood, em que transformava frutas, legumes e verduras em estrela de cinema

Por Roberta Moraes - 23/02/2016

O Hortifruti coloca no ar em março uma nova ação que recupera a campanha “Hollywood” executada em 2008. A rede de hortifrutigranjeiros recuperou as peças que fizeram sucesso e que remetiam grandes filmes do cinema internacional para compor o “Hortiflix”. A brincadeira conta com um hotsite, que está no ar desde o último dia 18, que simula uma plataforma de estreaming de vídeo com todos os cartazes dos clássicos estrelados por frutas, verduras e legumes. O ambiente terá também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

A nova versão da campanha vai usar sucessos recentes do cinema em suas peças. Na estreia, em março, dois milhos estão caracterizados como “Os Millions”. O mote da campanha, desenvolvida pela MP Publicidade, é “Aqui a Natureza é Estrela”. O plano de mídia contempla mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas, redes sociais e blogs patrocinados.

Hortifruti, Cinema, filme, Hortiflix