Mundo do Marketing cria divisão de Branded Content | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mundo do Marketing cria divisão de Branded Content

Departamento com foco em geração de leads tem dois grandes diferenciais: a especialização do portal e a audiência desejada pelos anunciantes. Nova área já tem caso de sucesso

Por | 22/02/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo do Marketing passa a oferecer, a partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, a divisão de Branded Content. O departamento de produção de conteúdo customizado para clientes conta com alguns diferenciais: a especialização na área, garantindo que o material produzido tenha mais propriedade, apelo e promoção em seus próprios canais, com uma audiência já qualificada e público-alvo desejado pelos anunciantes.

A plataforma conta com produção e veiculação de Publieditoriais, Native Ads, E-books, Whitepapers, Posts nas Redes Sociais e Landing Pages para a geração de awareness e, principalmente, leads. Clientes como IBM, Market Data, FIA, Robert Half, Crama Design Estratégico, Jeenga, Microsoft, SambaTech, Akna, Oracle, Resultdos Digitais, ToolBox e Instituto Ayrton Senna já utilizaram ou ainda veiculam seus materiais com a ferramenta.

Mundo do Marketing, Branded Content, plataforma, Leads

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss