Máquina de Vendas unifica grupo com a marca Ricardo Eletro
Bandeiras Insinuante, EletroShopping, City Lar e Salfer serão substituídos gradualmente a partir de março. Inciativa faz parte da reestruturação da holding visa reduzir custos
Por Roberta Moraes | 18/02/2016
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
O grupo Máquina de Vendas concentrará todas as bandeiras em apenas uma. Com a medida, a partir de março as lojas Insinuante, EletroShopping City Lar e Salfer passarão a se chamar Ricardo Eletro, a mais forte da holding. A mudança será gradual e inicialmente as duas marcas conviverão. A iniciativa faz parte da reestruturação da holding, que busca a redução de custos e o aumento do poder de negociação com os fornecedores.
A escolha da marca Ricardo Eletro se dá por conta da força no cenário nacional, já que as outras bandeiras são regionais. O dado foi apontado após estudo para reposicionamento das varejistas. Por enquanto, as mudanças não contemplam o fechamento de lojas, nem demissão de funcionários.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.