Capgemini incentiva a inovação em campanha de branded content | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Capgemini incentiva a inovação em campanha de branded content

Consultoria aposta no patrocínio de conteúdo nativo na CNN International para promover o concurso global “Innovators Race”, que estimula a criatividade entre universitários

Por | 18/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Capgemini está apostando no branded content para engajar a audiência da CNN International com a série "Innovators Race". Durante a campanha, a empresa apresentará histórias de inovação inspiradoras para promover o concurso global entre universitários, que visa estimular o pensamento criativo para resolver desafios reais de negócios propostos por altos executivos de grandes marcas internacionais. Atualmente, seis duplas estão competindo nesta fase, entre elas uma formada por brasileiros.

O conteúdo nativo terá uma sinergia entre TV, web e plataformas móveis. A campanha de mídia tem vários pontos de contato com o público, nos canais por assinatura da CNN International, suas plataformas digitais e redes sociais, que será transmitida ao longo de toda série "Innovators Race", entre fevereiro e março no site do concurso. O foco da campanha é o patrocínio ao programa da CNN 2020 Visionaries, série de curtas animados em que cada episódio apresenta um profissional inovador e a tecnologia que ele está inventando ou usando de maneira diferente. Os curtas vão ao ar como destaques nos comerciais do canal e também em um especial de 15 minutos apresentado por Laurie Segall do CNNMoney´s, que explorará como a inovação pode moldar o mundo nos próximos cinco anos.

Os vídeos da série 2020 Visionaries serão hospedados em um hotsite patrocinado pela Capgemini e publicados nas redes sociais da CNN. O hotsite também hospedará vídeos de conteúdo nativo, produzidos pelos criativos da CNN International Commercial´s, sobre os estudantes que participam da série "Innovators Race". Esses vídeos apresentarão um inovador da série 2020 Visionaries orientando as equipes finalistas do concurso da Capgemini durante a competição.

branded content, CNN, Innovators Race
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss