McDonald’s amplia portfólio com McFlurry Amor aos Pedaços | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s amplia portfólio com McFlurry Amor aos Pedaços

Sobremesa gelada desenvolvida com rede de confeitarias é composta por mix de baunilha, calda de morango e pedaços de brownie. Vendas começam a partir do dia 23 de fevereiro

Por | 18/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s criou um novo sabor para o McFlurry: Amor aos Pedaços. A nova opção de sobremesa gelada da rede é composta por sorvete de baunilha, cobertura de morango e pedaços de brownie e é uma parceria com a rede de confeitaria Amor aos Pedaços. A novidade em parceria estará disponível para consumo a partir do dia 23 de fevereiro em todos os restaurantes da rede de fast food no Brasil.

A linha McFlurry já recebeu diversas opções de sabores como Oreo, Língua de Gato Kopenhagem, Bis, Kitkat, Prestígio, Ovomaltine, Twix, Lajotinhas Kopenhagem, entre outros.

McDonald’s, McFlurry, Amor em Pedaços, Sorvete, Sobremesa

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss