Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Monsoy completa 20 anos e ganha nova identidade visual

Empresa de melhoramento genético de soja “imprime” M gigante na lavoura para marcar novo posicionamento. Cinco novas variedades de sementes foram desenvolvidas

Por | 18/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para marcar as duas décadas de fundação, a Monsoy mudou sua identidade visual para registrar o novo momento vivido pela empresa de melhoramento genético de soja da Monsanto. Para celebrar, a empresa recortou um "M" gigante na lavoura de Correntina, na Bahia, e aplicou imagens impressas em lona reforçando os atributos ligados à essência da empresa.

Por conta do tamanho avantajado, a imagem pode ser vista apenas do alto e a companhia espera impactar empresários do agronegócio que sobrevoarem a divisa entre Bahia e Goiás com a figura. O M gigante está próximo ao KM 3, da BR-020, a 664,63 quilômetros de Salvador e 300 quilômetros da Capital Federal. Nesta semana, a empresa promoveu um sobrevoo com agricultores, parceiros e imprensa para apresentar a novidade. Na ocasião foram apresentadas ainda as cinco novas variedades de sementes de soja com a tecnologia Intacta RR2 PRO®, potencializando os diferenciais oferecidos pela tecnologia: melhores resultados de produtividade; tolerância ao herbicida glifosato e proteção contra as principais lagartas que atacam a cultura da soja. 

A campanha de reposicionamento da empresa, que reforça as duas décadas de investimento em pesquisa, tem como foco as redes sociais, algo pouco usual no agronegócio. "Queremos trazer novas práticas para o setor ao comunicarmos as nossas novidades, já que o nosso público está cada vez mais presente em canais como Facebook. Temos um ótimo retorno no Instagram, por exemplo, onde vemos o grande número de pessoas falando sobre os nossos produtos por inciativas próprias e compartilhando suas experiências com a variedade de sementes da Monsoy", explica Erica Franco, coordenadora de Marketing da Monsanto, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss