Azul encerra operações no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azul encerra operações no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte

Mudança será feita a partir do dia quatro de abril. O motivo da suspensão é o atual cenário econômico do país. Clientes que compraram passagem após esta data serão ressarcidos

Por | 18/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Azul encerrará as operações no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade (Pampulha) a partir do dia quatro de abril. O motivo da suspensão é o cenário econômico, que está cada vez mais desafiado. Os clientes que adquiriram passagens para viagens após esta data serão reacomodados em outros voos da companhia ou ressarcidos de alguma forma. Com a decisão, o terminal perde 60% das operações.

Atualmente, a companhia aérea conta com dois voos para São Paulo e dois para o Rio, todos diários. Os clientes que desejarem ser reacomodados podem utilizar o Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins). Os colaboradores da companhia que trabalham no Aeroporto da Pampulha poderão ser realocados para outras cidades em que a empresa atua.

Azul, Aeroporto, operações

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss