Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Facebook Live chega para usuários de iPhone no Brasil

Ferramenta possibilita o compartilhamento de vídeos ao vivo. Para utilizar o recurso, basta clicar para atualizar o status e depois selecionar o ícone de vídeo

Por Bianca Ribeiro - 18/02/2016

O Facebook disponibilizou a ferramenta Live para usuários que possuem iPhone no Brasil. A ferramenta que possibilita o compartilhamento de vídeos ao vivo já estava sendo utilizada apenas por alguns perfis. Para utilizar o recurso, basta clicar para atualizar o status e depois selecionar o ícone de vídeo. É possível também escrever uma rápida descrição e escolher a audiência com a qual o filme será compartilhado, antes de começar a transmissão.

Os vídeos ao vivo de amigos e de figuras públicas ficam disponíveis no próprio feed de notícias e para ser notificado toda vez que alguém começar a transmitir um conteúdo ao vivo, basta assinar o feed da pessoa na rede. O Live está disponível também para pessoas com iOS na África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Coréia do Sul, Croácia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Kuwait, Letônia, Luxemburgo, México, Rússia, Suíça e Taiwan. 

Facebook, iPhone, Live