Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

MercadoLivre e Google selam parceria para segmentação de anúncio

Iniciativa permite que as ferramentas DoubleClick for Publishers, Google AdExchange e Google Analitycs Premium funcionem de maneira integrada focando na audiência customizada

Por | 17/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O MercadoLivre e o Google desenvolveram uma solução para o mercado que ajudará os anunciantes a segmentarem suas campanhas veiculadas na plataforma de vendas. Agora, as ferramentas DoubleClick for Publishers, Google AdExchange e Google Analitycs Premium, funcionarão de maneira integrada no site.

A novidade permitirá que as ações sejam segmentadas de acordo com uma audiência customizada, cruzando diversas características, perfis, buscas e interesses do público alvo. Também possibilitará a utilização de "cross devices targeting", detectando se um usuário está utilizando ao mesmo tempo smartphone, tablet e notebook e assim, o ciclo de uso do usuário. Será possível ainda, utilizar geolocalização para ações em locais específicos. A solução já está disponível para todos os usuários, parceiro, agências e clientes do e-commerce.

MercadoLivre, Google, publicidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss