União celebra fim do horário de verão com Doce Hora | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

União celebra fim do horário de verão com Doce Hora

Iniciativa alinhada ao posicionamento “Por Um Mundo Mais Doce” estimula a usar o tempo livre de forma mais leve, com pessoas queridas, realizando ações esquecidas no cotidiano

Por | 17/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A União está realizando a segunda edição do Doce Hora, ação alinhada com o posicionamento da marca "Por Um Mundo Mais Doce". A iniciativa tem como objetivo inspirar pessoas de todas as idades a aproveitarem a hora a mais que o dia ganha com a virada do horário de verão, para poder doar esse tempo, ajudando ou compartilhando experiências, como por exemplo, ensinar uma criança a andar de bicicleta.

A ação que tem o compromisso de relembrar as pessoas que todos os pequenos atos, muitas vezes esquecidos na correria do cotidiano, fazem a diferença. Para estimular essas atividades, a marca produziu uma ativação nas redes sociais que será comandada pelos embaixadores da campanha: as chefs Ana Salinas e Joyce Galvão, a Youtuber Maddu Magalhães e as blogueiras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, do Indiretas do Bem, que mostrarão receitas para viver uma vida mais doce, com brincadeiras da infância.

Além disso, a marca também realiza nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma aula de confeitaria para alunos da ONG Gastromotiva, administrada pela chef Ana Salinas. E no sábado, a marca promove uma ação em frente à entrada principal do Parque Vila Lobos, onde a "Loja do Abraço" será espaço dedicado para que as pessoas doem um abraço e como recompensa escolham um doce especial como bolo de banana feito pela chef Joyce Galvão. No domingo, primeiro dia do fim do horário de verão, a marca disponibilizará 45 redes de balanço ao longo da Avenida Paulista.

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss