Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Aplicativo Lulu agora faz parte do Badoo

APP será alimentado pela tecnologia do site de relacionamentos, permitindo que os usuários das duas plataformas se conectem entre si por meio de recursos e funcionalidades do site

Por | 16/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Badoo, plataforma global de namoros incorporou a startup Lulu, aplicativo destinado a namoros para mulheres, que causou grande alvoroço por permitir que homens fossem avaliados. A partir desta terça-feira, o Lulu será alimentado pela tecnologia Badoo, permitindo que os usuários das duas plataformas se conectem entre si por meio de recursos e funcionalidades para namoros do site.

A incorporação do aplicativo ao site de relacionamentos é resultado de bons lucros no ano passado, em que os usuários mensais da plataforma global aumentaram em 32% e sua receita cresceu 63%. Para utilizar os novos recursos, os usuários do Lulu precisam se registrar como um novo cadastro. O Badoo opera algumas licenças para marcas internacionais baseadas em seu principal produto, incluindo o Hot or Not e Blendr.

Lulu, APP, Badoo, tecnologia

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss