Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette convoca atletas para promover o aparelho Gillette Body

Campanha digital Body Lines contempla vídeos de alta performance de três atletas brasileiros: o surfista Alejo Muniz, o kitesurfer Célio Beleza e o skatista Luan Oliveira

Por | 16/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette desenvolveu a campanha digital chamada de "Body Lines" contemplando vídeos de performances de três atletas brasileiros: o surfista Alejo Muniz, o kitesurfer Célio Beleza e o skatista Luan Oliveira. A ação proporciona aos fãs de esportes radicais a oportunidade de conferir o desempenho dos atletas durante os movimentos. O trabalho tem a assinatura da Grey Brasil.

A iniciativa faz uma associação direta com o aparelho Gillete Body, reforçando o posicionamento de que o homem possui curvas côncavas e convexas acentuadas para a remoção dos pelos em áreas corporais de difícil acesso. Os vídeos estão disponíveis no Facebook da marca.

Assista ao filme com o skatista Luan Oliveira:

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss