Netfarma ganha nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netfarma ganha nova identidade visual

Rebranding marca o novo posicionamento da empresa que passou de farmácia virtual para megastore online de saúde e beleza. Cris Flores foi convocada para representar o novo momento

Por | 16/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netfarma acaba de passar por um processo de rebranding que pontua o novo momento vivido pela empresa. Após quase quatro anos de trajetória, a marca passou de farmácia virtual para megastore online de saúde e beleza. O novo logotipo ganhou formas mais leves e novas cores. As letras verdes em caixa alta cederam lugar para o nome em caixa baixa em tom de azul. A imagem conta ainda com um N vazado em um círculo pink. A assinatura "Você quer. Você precisa. A Netfarma tem" foi retirada. A marca agora passa a oferecer um serviço de consultoria gratuita por um profissional maquiador, que se juntará aos serviços de dermoconsultor e de farmacêutico online.

A nova identidade de visual já está presente em todos os pontos de contato com os consumidores, incluindo a loja virtual, netbox, atendimento e mídias sociais. Para registrar o momento, a marca conta com a veiculação de um vídeo no Youtube e TV aberta estrelado pela apresentadora e jornalista Cris Flores. O filme parte da ideia de que tudo se transforma para melhor, fazendo com que a marca também sofresse uma transformação.

O vídeo mostra as mudanças pelas quais a empresa passou, fazendo uma analogia a mudança de visual da jornalista, que ao longo do tempo foi se modificando, tirou os óculos, deixou o cabelo crescer e mudou o estilo das roupas.

Netfarma | Transformação

Qual é sua história de transformação? #meujeito

Publicado por Netfarma em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss