Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Stella Artois apresenta nova identidade visual da marca

Patrocinadora oficial do Rio Open, cervejaria aproveita o campeonato de tênis para divulgar a sua nova roupagem, que conta com um brasão inteiramente vermelho

Por | 15/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Stella Artois apresenta novo visual da marca durante o Rio Open. A cervejaria, que é atualmente patrocinadora do maior evento de tênis da América Latina, aproveita o campeonato para divulgar a sua nova roupagem, que conta com um brasão inteiramente vermelho com destaque para a estrela no topo, reforçando a origem e o nome da marca.

A cerveja também fará ativações em bares e restaurantes sofisticados do Rio de Janeiro durante o período do evento. A marca também é patrocinadora do Brasil Open, que começa no dia 22 de fevereiro, em São Paulo, onde também divulgará sua nova identidade visual.

Stella Artois, Rio Open, identidade visual





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss