Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Netshoes apresenta modelo de marketplace no Brasil

A nova plataforma permite que lojas e marcas ofereçam seus produtos integrados ao ambiente do e-commerce. A iniciativa possibilita a ampliação de sortimento dos sites

Por | 15/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Netshoes apresentou o modelo de marketplace para lojas Netshoes e Zattini no Brasil. Assim, a companhia passa a oferecer uma variedade maior de produtos e serviços a seus clientes juntamente com lojistas parceiros. A nova plataforma permite que lojas e marcas ofereçam seus produtos integrados ao ambiente do e-commerce.

A iniciativa possibilita a ampliação de sortimento das lojas mantendo os benefícios oferecidos a seus clientes como mobilidade e formas de pagamento diferenciadas, por exemplo.  A intensão é que as lojas participantes desse modelo passem a usufruir de um tráfego maior de visitantes únicos por mês, num ambiente voltado para os segmentos de moda ou esporte. O atendimento da Central de Relacionamento do Grupo Netshoes também estará disponível por meio de telefone, chat, e-mail e redes sociais. Para isso, os sistemas da área estarão alinhados com os varejistas do marketplace.

Netshoes, marketplace, Brasil





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss