Grupo Netshoes apresenta modelo de marketplace no Brasil
A nova plataforma permite que lojas e marcas ofereçam seus produtos integrados ao ambiente do e-commerce. A iniciativa possibilita a ampliação de sortimento dos sites
O Grupo Netshoes apresentou o modelo de marketplace para lojas Netshoes e Zattini no Brasil. Assim, a companhia passa a oferecer uma variedade maior de produtos e serviços a seus clientes juntamente com lojistas parceiros. A nova plataforma permite que lojas e marcas ofereçam seus produtos integrados ao ambiente do e-commerce.
A iniciativa possibilita a ampliação de sortimento das lojas mantendo os benefícios oferecidos a seus clientes como mobilidade e formas de pagamento diferenciadas, por exemplo. A intensão é que as lojas participantes desse modelo passem a usufruir de um tráfego maior de visitantes únicos por mês, num ambiente voltado para os segmentos de moda ou esporte. O atendimento da Central de Relacionamento do Grupo Netshoes também estará disponível por meio de telefone, chat, e-mail e redes sociais. Para isso, os sistemas da área estarão alinhados com os varejistas do marketplace.