Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Netshoes apresenta modelo de marketplace no Brasil

A nova plataforma permite que lojas e marcas ofereçam seus produtos integrados ao ambiente do e-commerce. A iniciativa possibilita a ampliação de sortimento dos sites

Por | 15/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Netshoes apresentou o modelo de marketplace para lojas Netshoes e Zattini no Brasil. Assim, a companhia passa a oferecer uma variedade maior de produtos e serviços a seus clientes juntamente com lojistas parceiros. A nova plataforma permite que lojas e marcas ofereçam seus produtos integrados ao ambiente do e-commerce.

A iniciativa possibilita a ampliação de sortimento das lojas mantendo os benefícios oferecidos a seus clientes como mobilidade e formas de pagamento diferenciadas, por exemplo.  A intensão é que as lojas participantes desse modelo passem a usufruir de um tráfego maior de visitantes únicos por mês, num ambiente voltado para os segmentos de moda ou esporte. O atendimento da Central de Relacionamento do Grupo Netshoes também estará disponível por meio de telefone, chat, e-mail e redes sociais. Para isso, os sistemas da área estarão alinhados com os varejistas do marketplace.

Netshoes, marketplace, Brasil

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss