Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rio Open tem produtos exclusivos para fãs do campeonato

A novidade para 2016 são as ID Bags, feitas com o selo da competição, confeccionadas com couro de cabra nas cores branca e cinza, preta e cinza com vermelho

Por | 15/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rio Open desenvolveu diversos produtos oficiais do maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece até o dia 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. A novidade para 2016 são as ID Bags Rio Open, uma bolsa exclusiva feita com o selo do campeonato e as capas de raquete. O público poderá também comprar peças assinadas pela Asics, que apresenta como destaque a camiseta estampada com a arte oficial do torneio, criada pelo artista plástico Daniel Azulay.

A camisa oficial do evento, confeccionada na cor branca, está disponível nos modelos adulto e infantil e custa R$ 89,00. Já as ID Bags confeccionadas com couro de cabra podem ser encontradas nas cores branca e cinza, preta e cinza com vermelho por um custo de R$ 440,00. As capas de raquete estão disponíveis nas cores branca e vermelha. 

Rio Open, ID Bag, Campeonato

Rio Open, ID Bag, Campeonato

Rio Open, ID Bag, Campeonato





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss