Cadbury Adams investe R$ 2,5 milhões em Bubbaloo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cadbury Adams investe R$ 2,5 milhões em Bubbaloo

Por | 04/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cadbury Adams investe R$ 2,5 milhões em Bubbaloo

Cadbury Adams investirá R$ 2,5 milhões no Marketing de dois novos lançamentos da marca Bubbaloo. O chiclete ganhará os sabores Napolitano, inédito no mercado, e Chocolate. A companhia pretende lançar outros sabores diferenciados ainda este ano.

Uma embalagem de 60 unidades em formato gaveta foi idealizada para exposição no ponto-de-venda e é baseada no tradicional "mascote" da marca, o Bubba The Cat.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss