Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nutella cria perfil no Instagram focado no Brasil

Conta será inaugurada nesta sexta-feira, cinco de fevereiro, quando é celebrado o Dia Mundial do doce. Marca da Ferrero promete surpresa para os brasileiros

Por | 04/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nutella estreia nesta sexta-feira, cinco de fevereiro, perfil no Instagram focado no público brasileiro. A iniciativa faz parte das comemorações pelo Dia Mundial de Nutella, que pela primeira vez será celebrado no país. Além de serem convidados a seguir o perfil nacional da marca no Instagram, os fãs serão incentivados a espalhar o sabor do icônico creme de avelã postando fotos, histórias, experiências e receitas utilizando a hashtag #WorldNutellaDay. A campanha estará disponível também na fanpage da marca no Facebook.

O World Nutella Day foi criado por Sara Rosso, uma blogueira norte-americana que mora em Roma, na Itália, e é apaixonada pelo doce. Há 8 anos, ela decidiu dedicar um dia exclusivo para o creme de avelã, ao convocar todos os fãs da marca para aderirem à iniciativa. Desde então, a data se tornou uma forma de celebrar o amor ao produto, além de uma oportunidade de apresentá-lo para novos fãs. 

Nutella, Instagram, Chocolate, Avelã

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss