Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sorvete Itália apresenta linha de picolés alcoólicos

Inspirados em bebidas que são a cara do Brasil, como caipirinha e batida de coco, produto é a novidade do verão. Embalagens foram inspiradas no samba e na capoeira

Por | 04/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sorvete Itália desenvolveu uma linha de picolés alcóolicos inspirados em duas bebidas que são a cara do Brasil: caipirinha e batida de coco. O primeiro é feito como o famoso drink, cachaça com limão, o outro é fabricado com leite de coco, leite condensado, coco e cachaça. Os produtos são uma homenagem à cultura nacional e ganharam embalagens inspiradas em ícones que representam as tradições do país, que levam a assinatura do Studio Fernanda Schmidt.

A versão caipirinha faz uma referência ao samba e traz um toque de musicalidade. A ilustração traz referências do estilo como a mulata sambando, o malandro com a camisa listrada, instrumentos como pandeiro, viola e cuíca. Já o sabor batida de coco faz uma homenagem à capoeira e mostra uma roda da expressão corporal na beira da praia em uma noite de lua cheia. O desenho conta ainda com coqueiros e o icônico berimbau. 

Sorvete Itália, Picolé, Embalagem, Batida de Coco, Caipirinha   Sorvete Itália, Picolé, Embalagem, Batida de Coco, Caipirinha





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss