Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sorvete Itália apresenta linha de picolés alcoólicos

Inspirados em bebidas que são a cara do Brasil, como caipirinha e batida de coco, produto é a novidade do verão. Embalagens foram inspiradas no samba e na capoeira

Por | 04/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sorvete Itália desenvolveu uma linha de picolés alcóolicos inspirados em duas bebidas que são a cara do Brasil: caipirinha e batida de coco. O primeiro é feito como o famoso drink, cachaça com limão, o outro é fabricado com leite de coco, leite condensado, coco e cachaça. Os produtos são uma homenagem à cultura nacional e ganharam embalagens inspiradas em ícones que representam as tradições do país, que levam a assinatura do Studio Fernanda Schmidt.

A versão caipirinha faz uma referência ao samba e traz um toque de musicalidade. A ilustração traz referências do estilo como a mulata sambando, o malandro com a camisa listrada, instrumentos como pandeiro, viola e cuíca. Já o sabor batida de coco faz uma homenagem à capoeira e mostra uma roda da expressão corporal na beira da praia em uma noite de lua cheia. O desenho conta ainda com coqueiros e o icônico berimbau. 

Sorvete Itália, Picolé, Embalagem, Batida de Coco, Caipirinha   Sorvete Itália, Picolé, Embalagem, Batida de Coco, Caipirinha

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss