Croasonho investe no setor de aeroportos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Croasonho investe no setor de aeroportos

Marca instalou primeira unidade no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Loja conta com mais de 40 alternativas de croissant doces e salgados

Por | 03/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Croasonho está explorando um novo nicho de mercado, os aeroportos. A marca instalou sua primeira unidade em terminais aéreos, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. A loja conta com mais de 40 alternativas de croissant doces e salgados, que compõem o cardápio da rede, além de diversas bebidas como cafés, chás, milk shakes, sucos e saladas.

O cardápio conta também com a versão mini com três opções de acompanhamentos, Nutella, Polenguinho e Doce de Leite de Minas. A novidade, exclusiva desta operação, fica por conta da inclusão de uma carta de vinhos tintos, branco, além de espumantes.

Croasonho, Aeroporto, cardápio, Franquia, croissant

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss