Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Croasonho investe no setor de aeroportos

Marca instalou primeira unidade no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Loja conta com mais de 40 alternativas de croissant doces e salgados

Por Bianca Ribeiro - 03/02/2016

A Croasonho está explorando um novo nicho de mercado, os aeroportos. A marca instalou sua primeira unidade em terminais aéreos, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. A loja conta com mais de 40 alternativas de croissant doces e salgados, que compõem o cardápio da rede, além de diversas bebidas como cafés, chás, milk shakes, sucos e saladas.

O cardápio conta também com a versão mini com três opções de acompanhamentos, Nutella, Polenguinho e Doce de Leite de Minas. A novidade, exclusiva desta operação, fica por conta da inclusão de uma carta de vinhos tintos, branco, além de espumantes.

Croasonho, Aeroporto, cardápio, Franquia, croissant