Mattel aposta em canal B2B online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mattel aposta em canal B2B online

Estratégia pretende facilitar acesso dos pequenos varejistas aos produtos da marca e aumentar o número de pontos de venda. País é o primeiro a disponibilizar o serviço para varejo

Por | 03/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mattel aposta em um canal de vendas B2B online no país. Com a nova estratégia, a marca pretende facilitar o acesso dos pequenos varejistas aos produtos da marca e aumentar o número de pontos de venda. O canal possibilitará que qualquer varejista possa acessar o portfólio de produtos, incluindo os fabricados por parceiros como Brinquedos Bandeirantes, Grendene, Tip Top, Foroni, Sulamerica, Baby Go, Editora DCL, entre outros.

O Brasil é o primeiro país onde a marca disponibiliza a plataforma de e-commerce para varejistas. As principais vantagens para o pequeno e médio empresário é a maior flexibilização de pedidos mínimos, alinhados ao tamanho do negócio dos compradores. Para divulgar o serviço a marca oferecerá vantagens comerciais, como frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 para a região Sudeste e acima de R$ 1.000,00 para as demais localidades.

Mattel, B2B, varejo, Brinquedo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss