Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mattel aposta em canal B2B online

Estratégia pretende facilitar acesso dos pequenos varejistas aos produtos da marca e aumentar o número de pontos de venda. País é o primeiro a disponibilizar o serviço para varejo

Por | 03/02/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mattel aposta em um canal de vendas B2B online no país. Com a nova estratégia, a marca pretende facilitar o acesso dos pequenos varejistas aos produtos da marca e aumentar o número de pontos de venda. O canal possibilitará que qualquer varejista possa acessar o portfólio de produtos, incluindo os fabricados por parceiros como Brinquedos Bandeirantes, Grendene, Tip Top, Foroni, Sulamerica, Baby Go, Editora DCL, entre outros.

O Brasil é o primeiro país onde a marca disponibiliza a plataforma de e-commerce para varejistas. As principais vantagens para o pequeno e médio empresário é a maior flexibilização de pedidos mínimos, alinhados ao tamanho do negócio dos compradores. Para divulgar o serviço a marca oferecerá vantagens comerciais, como frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 para a região Sudeste e acima de R$ 1.000,00 para as demais localidades.

Mattel, B2B, varejo, Brinquedo

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss