Alimentos Zaeli entra no mercado de água mineral | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Alimentos Zaeli entra no mercado de água mineral

Com 25 linhas de produtos, companhia agora experimenta a nova categoria de olho nos 69 litros consumidos por pessoa ao ano. Produto chega em duas versões, com e sem gás

Por | 02/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Alimentos Zaeli está apostando em novas categorias na estratégia de crescimento da empresa, que já possui 25 linhas de produtos e mais de 300 sku´s. A marca acaba de colocar no mercado a Água Mineral Natural Zaeli Prime, em duas versões, com e sem gás, visando o consumo per capita de 69 litros ao ano. Captada na Fonte Santa Fé, de Quedas do Iguaçu (PR), em uma profundidade de 102 metros, 96 dos quais de pura rocha, a Água Mineral Natural Zaeli Prime está disponível em supermercados, padarias, lanchonetes, restaurantes e hotéis dos estados do Paraná (PR) e Mato Grosso do Sul (MS), na versão 510 ml, com preço sugerido de R$ 1,49 (sem gás) e R$ 1,79 (com gás).

Possui, entre as águas minerais disponíveis no mercado, uma das maiores concentrações de Vanádio (0,28mg/l), mineral com propriedades medicinais e que é raro nas marcas de água que hoje são disponibilizadas e oferecidas ao consumidor final. Também possui alto pH alcalino (9,75), o que demonstra sua alcalinidade e grande potencialidade de neutralizar ácidos, contribuindo para minimizar os danos resultantes da vida moderna, como poluição, estresse e consumo de produtos industrializados. 

Zaeli, Alimento, Bebida, Água, Saudabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss