Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Comgás ganha nova identidade visual

Nova marca da Companhia de Gás de São Paulo reforça o novo momento da empresa que tem 143 anos. Logo foi inspirado no círculo, forma geométrica mais presente no universo do gás

Por | 02/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Companhia de Gás de São Paulo acaba de apresentar a nova identidade visual, que representa o novo momento vivido pela empresa que tem 143 anos. Desenvolvido a partir de um trabalho conjunto com a consultoria Marcas com Sal, o novo logo foi inspirado no círculo, forma geométrica mais presente no universo do gás. O quadrado da marca anterior foi eliminado. A principal novidade é a letra "A" estilizada, que representa a chama, e que pode ser usada separadamente para representar a empresa, como está sendo feito nos perfis das redes sociais.

A escrita passou a ser em caixa baixa. As cores básicas da marca anterior - o azul e o verde - são preservadas, mas em tons mais vibrantes. O novo logotipo tem a ideia de representar a inquietude da companhia em buscar novas soluções para os consumidores. A marca já está sendo atualizada em todas as interfaces da Comgás - lojas de atendimento ao cliente, conta de gás, carros, peças de comunicação e uniformes de seus profissionais.

 

Comgás, São Paulo, Marca, Identidade Visual, logo Comgás, São Paulo, Marca, Identidade Visual, logo

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss