Bob’s cria identidade visual especial para o carnaval | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bob’s cria identidade visual especial para o carnaval

Ao longo dos cinco dias de desfile, todos os pontos da Marquês de Sapucaí estarão operando com logotipo que usa como base o glitter, produto bastante usando durante a folia

Por | 29/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bob´s está pronto para cair na folia de cara nova. A rede de lanchonetes apresentou a nova fantasia, ou melhor, identidade visual para operar na Marquês de Sapucaí, onde atua há 24 anos. O logotipo usa como base o glitter, item bastante usado nesta época do ano.

Ao todo serão 37 unidades, operadas no sistema de franquia, distribuídas em todo o espaço: 19 bares na arquibancada, nove bares de pista no lado ímpar e nove quiosques (dois no lado par e sete no lado ímpar). A marca conta também com um cardápio especial para a data, que inclui sanduíches Double Cheese, Cheese Picanha, Salada de Frango, além de batata, refrigerante, água e cerveja. 

Bob’s, carnaval, logotipo, identidade visual

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss