Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford dispensa dublês e convoca clientes para testar nova linha

Para apresentar a Série F Super Duty aos consumidores nos EUA, montadora convidou representantes de setores que usam veículos pesados para experimentar os novos modelos

Por | 28/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford criou um programa diferente para divulgar a nova linha da picapes para serviço pesado, a Série F Super Duty nos Estados Unidos. No lugar de dublês, a marca convidou cinco clientes reais para testar antecipadamente os veículos e contar a sua experiência numa série de vídeos. A linha composta pelos modelos F-250, F-350 e F-450 tem as opções dos motores V8 e V10 a gasolina, ou V8 diesel, e recursos de tecnologia avançada, como sete câmeras para visão de 360 graus em torno do carro, assistência de engate de reboque e piloto automático adaptativo.

Os consumidores convidados foram quatro homens e uma mulher que representam setores que têm a picape como ferramenta essencial de trabalho, como serviços florestais, construção, manutenção de estradas, serviços em redes elétricas, saneamento e extração de petróleo e gás. Além de conhecerem a fábrica, os consumidores acompanharam os testes a qual os veículos são submetidos durante o seu desenvolvimento. Os novos veículos chegam ao mercado norte-americano neste ano e ainda não tem previsão de quando chegará no Brasil.

Assita ao vídeo:

Ford, picapes, vídeos

Ford, picapes, vídeos

Ford, picapes, vídeos

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss