Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Guanabara amplia área externa do camarote na Marquês de Sapucaí

Área exclusiva para convidados terá quatro mil metros quadrados divididos em três andares. Para o público, rede de supermercados está sorteando ingressos para a arquibancada

Por | 27/01/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de supermercados Guanabara aumentou em 10% o tamanho da área externa do camarote na Marquês de Sapucaí para oferecer mais conforto aos convidados. Neste ano, a decoração do espaço terá como tema os pontos turísticos do Rio e a flora brasileira. No total, são quatro mil metros quadrados divididos em quatro ambientes diferentes e três andares climatizados com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen com massagem.  O local terá estações de massas e culinária japonesa, além de uma cozinha com 200 m² criada exclusivamente para atender aos convidados. O espaço inclui um lounge com a vista total para a avenida.

O Camarote Guanabara é exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores e tem capacidade para receber mil pessoas por noite. O espaço conta ainda com uma área dedicada para maquiagem, SPA e um lounge com TVs para que quem quiser assistir ao desfile. Ao todo serão 21 shows, ao longo dos cinco dias de folia, e 16 artistas diferentes.  Entre as atrações estão: Ivete Sangalo, Michel Teló, Thiaguinho, Alexandre Pires, Anitta, Cesar Menotti & Fabiano, Tatau - ex Araketu, Capital Inicial, Jota Quest, David e Deyr, Cordão do Bola Preta, Mc Marcinho, Dj Filippo, bloco Isbarra, Elymar Dantos e Zeca do Trombone.

Para o público, a empresa está sorteando dois mil ingressos para o setor 11 da arquibancada. Além das entradas, o ganhador terá direito a camisetas e dois cartões RioCard no valor R$ 15,00. Os convites são válidos para os dias sete ou oito de fevereiro e os sorteios acontecem diariamente, até o dia três.  A cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, o cliente ganha um cupom e concorre ao Kit Guanabara Carnaval 2016.

A comunicação da promoção conta com a participação da cantora Ivete Sangalo, garota propaganda da rede. Criada pela agência Fullpack a campanha conta com mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas e redes sociais, spots de rádio e encartes especiais. No filme, com 15 versões entre 15 e 30 segundos de duração, a musa que usa um vestido de paetês e muitas plumas, aparece em um cenário virtual que retrata alguns pontos turísticos da cidade em um clima bem tropical.  O filme foi feito em computação gráfica.

Guanabara, Carnaval, Marquês de Sapucaí

Guanabara, Carnaval, Marquês de Sapucaí

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss