Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Hellmann’s reforça conexão emocional com os fãs

Marca aproveitou o reconhecimento do público, descrito em páginas e posts nas redes sociais para dar o tom da campanha ‘Hellmann’s é a melhor coisa do mundo – é o que dizem’

Por | 26/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hellmann´s produziu um vídeo para a ativação de "Hellmann´s é a melhor coisa do mundo - É o que dizem!". Com cenas divertidas e que demonstram o toque que a maionese pode oferecer as refeições no dia a dia, a marca aproveita a oportunidade para reforçar a conexão emocional que possui com consumidores de diferentes perfis. O conteúdo reforça o reconhecimento do público com a marca ao usar posts dos consumidores nas redes sociais.

No Brasil, o novo filme está sendo veiculado nos perfis oficiais da marca nas redes sociais e em canais de TV fechada e aberta. O post com o vídeo no Facebook conta com diversos comentários dos seguidores que concordam com a proposta da marca.

Assista ao vídeo:

Hellmann's - A melhor coisa do mundo!

Andam dizendo por aí: Hellmann's é a melhor coisa do mundo. Só a verdadeira maionese pode ser tão elogiada assim. Quer ver? Dá o play. :)

Publicado por Hellmann's em Domingo, 10 de janeiro de 2016

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss