Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaipava cria lata em homenagem ao Rio de Janeiro

Embalagem traz figuras de objetos do dia a dia de quem vai à praia no verão: raquete de frescobol, óculos de sol, bola, pé de pato, chinelo de dedo e calçadão de Copacabana

Por | 26/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itaipava desenvolveu uma lata exclusiva criada para o Rio de Janeiro. A nova embalagem traz figuras de objetos indispensáveis no dia a dia de quem vai à praia durante o verão: raquete de frescobol, óculos de sol, bola, remo de stand up, pé de pato, chinelo de dedo, calçadão de Copacabana, entre outros. A iniciativa, que é uma homenagem aos cariocas, foi desenvolvida pela agência de propaganda Artplan e tem como objetivo se aproximar mais do público jovem.

Outra marca de cerveja que também apresentou novidades na embalagem neste mês foi a Antarctica, que preparou latas especiais para o carnaval. As embalagens representam personagens como havaiana e pierrot, um casal de palhaços e outro de bailarinos, que quando juntos formam uma única imagem, dando um "match" entre os casais.

Itaipava, cerveja, verão





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss