Direto dos EUA: Brand entertainment ganha força | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Brand entertainment ganha força

Por | 03/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Brand  entertainment ganha força
Por Delyse Braun

Cada vez mais as empresas buscam uma fórmula para serem lembradas pelos consumidores através da experiência com a marca. A Reactriz anda fazendo isso muito bem, seus anúncios interativos projetados no chão ou em paredes reagem ao movimento das pessoas, causando assim uma total interatividade. Segundo a empresa, as marcas anunciadas têm em média 55% de lembrança e o tempo que as pessoas ficam expostas a marca é superior ao da mídia tradicional. Veja o vídeo de demonstração: http://br.youtube.com/watch?v=QzsQKULMbiU

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss