Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cachaça Middas cria a versão Reserva da bebida com ouro

Produção da bebida é baseada nos princípios de fabricação de cognacs da França, com maturação em barril de carvalho. Produto é vendido apenas no site da marca e custa R$ 230,00

Por | 25/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cachaça Middas coloca no mercado a edição Reserva da bebida feita com flocos de ouro comestível de 23k e maturada em barris de carvalho francês. A bebida foi desenvolvida pelo CEO da marca, Leandro Dias, que se baseou nos mesmo princípios aplicados em produções de cognac na França. O metal precioso é importado da Alemanha.

A cachaça vem com um frasco contendo os flocos de ouro comestível, permitindo que o próprio consumidor dê seu toque de sofisticação ao adicioná-los à cachaça. O produto está disponível somente no site da marca com estoque limitado e numerado em mil garrafas no valor de R$ 230,00.

Além da edição especial, a fabricante oferece ainda a versão tradicional, maturada em barril de amendoim e que também acompanha frasco com flocos de ouro comestível. Este modelo custa R$ 160,00.

Middas, cachaça, ouro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss