Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empório da Cerveja leva consumidor para o Super Bowl

Interessados devem adquirir um pack de Budweiser, postar uma foto que mostre a paixão pelo Empório no Instagram ou Twitter, seguindo os perfis e utilizando a #EmporioBudSuperBowl

Por | 25/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Empório da Cerveja levará um consumidor para o Super Bowl 50, que acontece no dia sete de fevereiro, em São Francisco, nos Estados Unidos. Para participar desta experiência os interessados devem adquirir um pack de Budweiser e postar uma foto que mostre a paixão pelo Empório no Instagram ou Twitter, seguindo os perfis nas redes e utilizando a #EmporioBudSuperBowl.

O autor da imagem mais criativa irá para o Campeonato de Futebol Americano com um acompanhante para assistir ao jogo com direito a passagem e hospedagem no Bud Hotel. As fotos podem ser postadas entre os dias 21 e 31 de janeiro, sendo que o anúncio do vencedor será feito no dia seguinte nas redes sociais da empresa. É importante que os participantes sejam maiores de 25 anos e os perfis dos usuários nas redes sociais sejam públicos.

Super Bowl, Empório da Cerveja, Instagram

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss