OMO convida consumidores a fazer pequenas revoluções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

OMO convida consumidores a fazer pequenas revoluções

Novo posicionamento da marca de limpeza da Unilever reforça em vídeo que ações simples como reaproveitamento de água podem transformar a rotina da população

Por | 22/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O OMO renova o posicionamento buscando ainda mais proximidade com seu público ao mostrar que diante de um momento de reflexão e mudanças de hábitos, pequenas ações fazem diferença. Conservação e reaproveitamento de água ou o melhor uso do tempo são dicas dadas em um vídeo produzido pela marca.

O filme intitulado de #PequenasRevoluções apresenta meninas e meninos cantando a música "Revolution", de autoria de John Lennon e Paul McCartney, e mostrando como pequenas ações podem mudar o mundo. A iniciativa conta com conteúdo e dicas de mudanças no Facebook oficial da marca e convida os consumidores a compartilharem as suas pequenas ações na rede. 

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss