Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sodexo cria programa de fidelidade mobile

Usuários do Refeição Pass, ao baixar o APP terão acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle de registro de pontuação

Por | 21/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sodexo apresentou sua nova marca a Sodexo Club, clube de vantagens que conta com um aplicativo mobile com promoções e descontos especiais para clientes. Os usuários do Sodexo Refeição Pass, ao baixar o APP terão acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle de registro de pontuação.

Para acumular pontos o usuário tem que ir a um restaurante participante e após o pagamento com o cartão alimentação, captar os pontos através da leitura do QR Code apresentado em um display próximo ao caixa. A cada captação, o usuário acumula pontos e conforme as promoções vigentes poderá gastar o saldo para ganhar uma refeição. Outras funcionalidades são o serviço de geolocalização, que permite a visualização de restaurante próximos e a agenda de festivais da marca, que inclui datas promocionais como Dia da Pizza, Dia do Café.

Sodexo, QR code, Aplicativo, APP

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss