Sodexo cria programa de fidelidade mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sodexo cria programa de fidelidade mobile

Usuários do Refeição Pass, ao baixar o APP terão acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle de registro de pontuação

Por | 21/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sodexo apresentou sua nova marca a Sodexo Club, clube de vantagens que conta com um aplicativo mobile com promoções e descontos especiais para clientes. Os usuários do Sodexo Refeição Pass, ao baixar o APP terão acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle de registro de pontuação.

Para acumular pontos o usuário tem que ir a um restaurante participante e após o pagamento com o cartão alimentação, captar os pontos através da leitura do QR Code apresentado em um display próximo ao caixa. A cada captação, o usuário acumula pontos e conforme as promoções vigentes poderá gastar o saldo para ganhar uma refeição. Outras funcionalidades são o serviço de geolocalização, que permite a visualização de restaurante próximos e a agenda de festivais da marca, que inclui datas promocionais como Dia da Pizza, Dia do Café.

Sodexo, QR code, Aplicativo, APP

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss