Subway cria a Dupla do Dia: sanduíche com refrigerante a R$ 10,00
Os produtos participantes são: Frango Teriaky, Frango Defumado com Cream Cheese, Steak Cheddar Cremoso, Frango Bacon Sublime, Peito de Peru, Steak Churrasco e Frango
Por Bianca Ribeiro | 21/01/2016
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
O Subway apresentou a "Dupla do dia" ação que todo dia trará um sanduíche diferente da rede com um refrigerante por R$ 10,00. Os participantes da promoção são: segunda-feira o Frango Teriaky, na terça-feira o Frango Defumado com Cream Cheese, na quarta o Steak Cheddar Cremoso, na quinta o Frango Bacon Sublime, na sexta-feira o Peito de Peru, no sábado o Steak Churrasco e no domingo sanduíche de Frango.
Para comunicar a novidade, a rede produziu um vídeo no qual um funcionário apresenta a dinâmica da promoção e algumas das opções de sanduíches oferecidos a cada dia. O filme está sendo veiculado em TV aberta, a cabo, site e redes sociais da marca.
Assista ao vídeo:

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.