Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Preserv destaca diâmetro de preservativo em novas embalagens

Marca apresenta novo layout com foco nos tamanhos P, M G ou GG. Primeiros modelos com nova arte são Preserv Prolong e Plus com 53mm e Extra Sensitivy com 54mm

Por | 20/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Preserv apresentou ao mercado brasileiro um novo conceito em suas embalagens, que permite ao consumidor escolher o preservativo de acordo com o número. Os primeiros modelos disponíveis com novo layout foram o Preserv Prolong e Plus com 53mm e Extra Sensitivy com 54mm. O novo conceito ressalta a medida do preservativo, ou seja, o diâmetro de cada modelo.

Neste semestre a marca disponibilizará ainda outros modelos como o Teen com 49mm, Alta Proteção e Lite com 52mm e Extra com 55mm, que também estarão com nova embalagem. O único da linha que não teve sua embalagem alterada foi o Preserv Extra Premium, feito de poliuretano e indicado para quem tem alergia ao látex.

O design das novas embalagens foi feito pela Preserv com finalização da Multisolution. Os invólucros são produzidos pela Grati Embalagem.

Preserv, preservativo, diâmetro, camisinha

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss