Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Preserv destaca diâmetro de preservativo em novas embalagens

Marca apresenta novo layout com foco nos tamanhos P, M G ou GG. Primeiros modelos com nova arte são Preserv Prolong e Plus com 53mm e Extra Sensitivy com 54mm

Por | 20/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Preserv apresentou ao mercado brasileiro um novo conceito em suas embalagens, que permite ao consumidor escolher o preservativo de acordo com o número. Os primeiros modelos disponíveis com novo layout foram o Preserv Prolong e Plus com 53mm e Extra Sensitivy com 54mm. O novo conceito ressalta a medida do preservativo, ou seja, o diâmetro de cada modelo.

Neste semestre a marca disponibilizará ainda outros modelos como o Teen com 49mm, Alta Proteção e Lite com 52mm e Extra com 55mm, que também estarão com nova embalagem. O único da linha que não teve sua embalagem alterada foi o Preserv Extra Premium, feito de poliuretano e indicado para quem tem alergia ao látex.

O design das novas embalagens foi feito pela Preserv com finalização da Multisolution. Os invólucros são produzidos pela Grati Embalagem.

Preserv, preservativo, diâmetro, camisinha

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss