Coca-Cola muda slogan e unifica estratégia global de comunicação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola muda slogan e unifica estratégia global de comunicação

Posicionamento reúne pela primeira vez na história da companhia todas as versões do refrigerante: Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life

Por | 19/01/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola renovou a estratégia global de comunicação e ganhou novo slogan: "Taste the feeling", que no Brasil ganhou a tradução: "Sinta o Sabor". A mudança acontece após sete anos da apresentação da assinatura anterior: "Open Happiness", ou "Abra a felicidade", em português, lançada em 2009.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, em Paris, pelo Chief Marketing Officer da companhia, Marcos de Quinto. A novidade contempla pela primeira vez na história todas as versões do refrigerante: Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life.

"Sinta o sabor" será lançada em vários momentos ao longo de 2016 em todos os mercados do mundo com uma linguagem universal e ganhará vida por meio de vários elementos, como 10 comerciais de televisão, produzidos por cinco agências internacionais, mais de 100 imagens da campanha, nova identidade visual, novas canção-hino e assinatura de áudio, além de experiência digital interativa compartilhável e customizável.

No canal oficial da marca no Youtube já estão disponíveis diversos vídeos que mostram o novo momento da companhia. Os filmes, em diversos idiomas, mostram as pessoas em situações rotineiras que podem ser vividas bebendo o refrigerante. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss