Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cresce o uso de cupons de desconto pelo celular

Recessão econômica contribuiu para aumento de quase 20 pontos percentuais na utilização das ofertas via mobile. Expectativa é que uso seja ainda mais ampliado em 2016

Por | 19/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O uso de cupons de desconto por brasileiros na tela do smartphone cresceu cerca de 20 pontos percentuais no último ano. O levantamento feito pela Cuponeria, empresa do Buscapé Company, constatou que em 2014 apenas 40% das pessoas optavam pelo uso do celular na hora de apresentar cupons de desconto e que em 2015 esse número subiu para quase 60%.

Diante do cenário de recessão econômica, a empresa espera que esse índice aumente ainda mais em 2016. Por conta disso, a Cuponeria está incentivando os usuários a utilizarem os cupons nas lojas físicas apresentando-os apenas na tela do celular. Segundo a empresa, os cupons mais são solicitados no momento são: McDonald´s, The Beauty Box, Minuto Pão de Açúcar e Lojas Americanas.

Cupons, smartphone





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss