Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Kellogg’s aposta em saudabilidade com novos produtos

Marca traz ao mercado nova linha de granolas e acrescenta sabores de damasco, uva passa, morango e goiaba ao portfólio de barras de cereais. Novidades já estão à venda

Por | 19/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kellogg´s apresentou uma nova linha de granolas e acrescentou novos sabores de barras de cereais ao portfólio. A novidade é direcionada ao público que busca um estilo de vida mais equilibrado, preocupado com a saudabilidade e com o consumo de alimentos mais nutritivos. A linha de granolas é composta pelos sabores Tradicional, Baunilha, Maçã e Chia e Cacau e Chia.

Já as novas barras de cereais tem duas versões: Nuts e Recheadas. A nuts é feita de amendoins, amêndoas e castanhas de caju inteiros, nos sabores damasco e uva passa. As recheadas estão disponíveis nos sabores morango e goiaba.

Kellogg’s, saudabilidade, portfólio

Kellogg’s, saudabilidade, portfólio

Kellogg’s, saudabilidade, portfólio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss